Tratamento para anorgasmia

Resultado de imagem para anorgasmia

Tratamento para anorgasmia

Há coisas que fazemos diariamente que, se pegássemos mais atenção, podemos perceber a influência que eles têm na hora de desenvolver esta disfunção e fazer algo a respeito.
A anorgasmia pode ser um problema menor, especialmente se o casal não consegue descobrir a causa e o tratamento correto. Devido à natureza desta disfunção, é difícil para a pessoa que sofre de o discutir com alguém mais, e muito mais quando se trata de pedir ajuda.

A boa notícia é que a anorgasmia , como mencionado em posts anteriores, pode ser tratada.
A incapacidade de chegar ao orgasmo pode dever-se tanto a causas psicológicas como físicas. Descobrir os problemas que levam à anorgasmia, e o entendimento dos problemas emocionais que inibem a resposta sexual, dão como resultado o poder desfrutar de uma melhor e mais satisfatória intimidade.

Imagem relacionada

Mudanças no estilo de vida e na intimidade
Muitas mulheres experimentam problemas de anorgasmia, devido à falta de conhecimento sobre seus próprios corpos e seus processos de excitação sexual.

A experimentação e um melhor conhecimento do seu próprio corpo, muitas vezes é mais do que suficiente para poder superar esta disfunção. Ao descobrir que tipo de estimulação se gera melhores resultados, você vai ajudar a relaxar e a desfrutar mais. À medida que você for aprendendo mais e mais sobre seu próprio corpo e como ele reage, serás capaz de chegar ao clímax.

A comunicação, de confiança e de abertura sobre o tema com o casal também é importante. Muitos não são capazes de chegar ao orgasmo, devido a que se envergonham de seu corpo e têm problemas de confiança com os seus pares.

Resultado de imagem para anorgasmia
O recorrer a um terapeuta sexual pode ajudá-lo a realizar essas mudanças, especialmente se não se atreve a discutir este tipo de coisas com o seu parceiro. Um terapeuta será capaz de apontar a causa exata do problema e poderá sugerir os passos e as técnicas a seguir para obter melhores resultados.

Outros tratamentos possíveis
Se a anorgasmia é causada por baixos níveis de testosterona, no caso dos homens, está relacionado a mudanças relacionadas com a menopausa, no caso das mulheres, o tratamento mais provável, nestes casos, é o hormonal; terapia de testosterona, estrogênio, conforme o caso. Pode ser recomendado o uso de quitoplan vende em farmacia para tratar também como repositor hormonal.

0 comments:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *