A verdade sobre o programa QuickWeightLoss

O QuickWeightLoss tornou-se popular por volta de 2009, quando o apresentador de programas de rádio Rush Limbaugh começou a promover o programa depois de perder cerca de 80 libras na dieta.

Embora os Centros de Emagrecimento Rápido ainda não tenham se expandido fora da área metropolitana de Atlanta, o programa pode ser acessado on-line de qualquer lugar nos Estados Unidos. Mesmo com o apoio de celebridades, é difícil dizer se o QWLWowever, com todas as dietas populares lá fora, muitas das quais são apoiadas por celebridades, é difícil saber em quem confiar.

Claro, coisas diferentes funcionam para pessoas diferentes. Mas se você está com o objetivo de perder peso em 2018 e verificar suas opções, aqui estão cinco coisas que você deve saber sobre o programa QuickWeightLoss.

Calorias grelhadas com ervas fortes: 460 Rica em gorduras ômega-3 saudáveis para o coração (e uma boa quantidade de manteiga de alho), esse prato de frutos do mar é servido com brócolis parmesão para um jantar só com sabores decadentes. (People Magazine)

  1. Você pode continuar a comer comida de verdade

Se você está preocupado em ter que fazer uma dieta com todos os sucos ou algum outro extremo, este programa não exigirá nada disso. Em vez disso, QuickWeightLoss coloca você em consulta com um conselheiro que irá adaptar um plano de alimentação personalizado ao seu perfil específico.

Você será capaz de comer comida de mercearia real, enquanto também obter conselhos sobre como se aproximar de jantar fora. De acordo com o site QuickWeightLost, o programa oferece “um plano nutricional completamente flexível para que você desfrute de uma variedade de alimentos saudáveis”.

Na dieta, você consumirá cerca de 1.500 calorias por dia e será aconselhado a tomar alguns suplementos adicionais.

  1. Como funciona a consulta?

Quando você iniciar o programa, você será acompanhado por um conselheiro que avalia seu perfil específico, metas e problemas de saúde. Você tem diabetes? Problemas cardíacos? Tome algum medicamento? Seu conselheiro analisará todos esses fatores com você, garantindo uma dieta otimizada que atenda às suas necessidades, restrições e metas de perda de peso.

Alguns dos conselheiros passaram pelo programa, dando-lhes experiência direta com os resultados positivos da dieta. Ao longo do programa, os conselheiros também estarão lá para orientá-lo e aconselhá-lo, fornecendo o apoio moral necessário para cumprir o programa.

  1. O programa é dividido em fases

O programa é dividido em três fases: resultados rápidos, estabilizar e apoiar e manter seu objetivo.

Durante a primeira parte, você começará seu novo plano de dieta e estará em consulta regular com os conselheiros do programa. Conforme você progride em direção ao seu objetivo de peso, os conselheiros reavaliam seu plano de dieta durante a segunda fase do programa. Isso irá garantir que você pode facilmente manter a dieta, enquanto também continua a perder os quilos extras.

Mesmo depois de atingir seu objetivo, você deve estabelecer padrões estabelecidos para manter os quilos de folga para sempre. Fase três é tudo sobre como manter os resultados obtidos.

Embora os exercícios sejam sempre importantes para a sua saúde, o programa QuickWeightLoss não aconselha nenhuma atividade física adicional. Em vez disso, concentra-se em ajustar sua dieta ao seu estilo de vida, independentemente de quão inativo ou ativo você é.

  1. Quanto peso posso esperar perder?

Embora os resultados de todos possam variar, e muito depende de você seguir ou não o plano, o programa promete perda de peso de um a três quilos por semana. No entanto, é importante notar que, enquanto uma mudança abrupta da dieta pode produzir perda de peso rápida, manter as libras fora é a parte mais difícil.

  1. Quais são os inconvenientes

Embora você provavelmente perca peso no programa, o Livestrong adverte contra a possibilidade de “recuperar a maior parte do tempo” mais tarde.

“Este tipo de dieta diminui a eficácia do seu metabolismo. Quando você volta para uma dieta regular, seu corpo pode não metabolizar as calorias efetivamente; as calorias em excesso são então armazenadas como gordura.”

Mas se você seguir a sua nova dieta de 21 dias, você poderá manter seu novo nível de peso.

Dietas em revisão também adverte que nem todas as regras do programa de dieta são baseadas na ciência estabelecida. Ao mesmo tempo, o programa ajudou claramente milhares de pessoas a alcançar seus objetivos. Antes de embarcar em qualquer plano de dieta, consultar o seu médico é sempre uma boa ideia.

Se você é sério sobre perder peso e mantê-lo, este plano pode simplesmente funcionar para você.

0 comments:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *